Official TI

GOVERNANÇA DE TI

Um fragmento da governança corporativa, todavia, com ênfase na Tecnologia da Informação e em seu desempenho, gerenciamento, transparência, entre outros fatores da sua empresa.

O QUE É?

A Governança de TI é uma ramificação da governança corporativa que atua nas práticas de TI de sua empresa, através de um monitoramento e controle que permite definir políticas que resultam nos melhores direcionamentos para os processos de tecnologia da informação. Com isso, esse monitoramento e transparência dos entes envolvidos nas decisões permite alcançar os objetivos da organização e diminuir os riscos do negócio

POR QUE PRECISAMOS GOVERNAR TI?

A Governança de TI é uma das áreas mais promissoras atualmente, pois, soluciona problemas organizacionais em relação à Tecnologia da Informação, que é o futuro das empresas, podendo garantir todo o potencial de sua empresa e, consequentemente, os melhores resultados

BENEFÍCIOS DA GOVERNANÇA DE TI

Gerenciamento de riscos, melhor desempenho, otimização de recursos, monitoramento de normas, direcionamento dos processos, entre outros


DESENVOLVIMENTO

Criação de sites e sistemas para sua empresa se destacar no meio digital e acelerar seu negócio

RESPONSIVIDADE

Layout adaptado para visualização em computadores, celulares e tablets

DESIGN

Apresentação visual atrativa, moderna e bem estruturada

DESEMPENHO

Navegação fluida e sem travamentos

SEGURANÇA

Certificado SSL e outros recursos para sua proteção

INSTITUCIONAL

Mostre a história de sua empresa para toda a internet

BLOG

Faça publicações de notícias, eventos, etc. para seus leitores

REDES SOCIAIS

Divulgue suas redes sociais para quem te visitar

SEO

Seu site otimizado para melhor exibição nas buscas

PROJETOS DE INFRAESTRUTURA

Projetos especializados em TI com soluções dos principais fabricantes do mercado

SERVIDORES

Alto Desempenho, redundância, baixo consumo de energia;
Preparado para atender as mais exigentes cargas de trabalho;
Capacidade de manutenção e disponibilidade continua.

STORAGES

Possuem recursos de alta disponibilidade como controladoras ativas, também proporcionam melhores taxas de leitura e gravação dos dados, trazendo para o usuário final a velocidade que as necessidades de negócio nos impõem.

BACKUP

Nossa equipe implementa, acompanha e, além disso, está preocupada com as boas práticas para operacionalizar seu plano de desastre em caso de falhas. É comum a empresa encontrar um backup, mas não o relacionar com um plano de recuperação de desastre.

3CX - Central Telefônica

Comunique-se com sua equipe e seus clientes de uma forma muito mais eficiênte

3CX - Central Telefônica

Trabalhe de qualquer lugar e melhore o atendimento ao cliente! O 3CX é uma Central Telefônica acessível com todos os recursos, com filas de chamadas, webconferência integrada, chat ao vivo e mensagens de mídia social em um único sistema. Sua equipe pode atender chamadas do escritório no celular e responder mensagens enquanto estiver em trânsito. Totalmente compatível com telefones IP populares e troncos SIP, você pode executar no local em um servidor existente, como uma máquina virtual, hospedada ou em sua nuvem privada. Tudo isso por uma fração do custo de outras soluções de software.SAIBA MAIS